Prefeitura de Assis Brasil constrói ponte e promove melhorias em estradas rurais

Na manhã desta quinta-feira, 11, o prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, e o vice, Reginaldo Lopes, visitaram a comunidade rural do Km 13 para acompanhar os trabalhos de construção de uma ponte e melhorias em três trechos do ramal.

Os trabalhos estão sendo realizados pela Secretaria de Obras do município, com o uso de um trator de esteiras, uma pá carregadeira e uma retroescavadeira. A ponte está sendo construída com concreto e aço, e terá 20 metros de extensão e 10 metros de largura. As melhorias nos trechos do ramal incluem a compactação do solo, a construção de acostamentos e a colocação de sinalização.

Os moradores da comunidade estão satisfeitos com os trabalhos. "É uma obra muito importante para nós", disse um morador. "Antes, a ponte era de madeira e estava em péssimas condições. Agora, vamos poder transitar com segurança, mesmo no período de chuvas."

O prefeito Jerry Correia destacou o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento da zona rural. "Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida de todos os moradores do município, independentemente de onde morem", disse.

Além da comunidade do Km 13, a Prefeitura também está realizando obras de construção de pontes e melhorias em estradas rurais em outras comunidades, como o Ramal do Km 21, o Ramal do Km 17, o Ramal do Km 8 e o Ramal do Km 7.