Comunidade Paraguaçu no Ramal São Pedro tem o apoio da prefeitura para organizar a produção

Nesta sexta-feira, 14, membros da comunidade Paraguaçu no Ramal São Pedro, participaram de uma reunião organizada pela Prefeitura de Assis Brasil por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, para tratar do escoamento da produção da agricultura familiar da safra de 2022.

Assista o vídeo:

Segundo o titular da agricultura familiar de Assis Brasil, a prefeitura não mede esforços para a ajudar os produtores. "O prefeito Jerry Correia nos pediu para apoiar e assistir os produtores e ajudar a gerar emprego e renda para todos, assim incentivar e ajudar manter os produtores é nossa missão. Estamos aqui nos reunindo, dialogando, para auxiliá-los da melhor forma possível e garantir o escoamento da produção" pontou o secretário.