Comissão do Processo Seletivo adia publicação do edital para contratação de professores da Educação

Na manhã desta sexta-feira (05), o Secretário Municipal de Educação, prof. Elias Araújo, informou que a Comissão do Processo Seletivo, decidiu adiar a publicação do edital de contratação temporária de professores, nutricionista, psicólogo e assistente social, por um período de 10 (dez) dias, por conta do aumento dos casos de covid-19 no município.

A decisão pelo adiamento do processo visa garantir a segurança da população e evitar aglomeração nos locais que receberão as inscrições (presenciais), especialmente por conta dos aumentos de novos casos no município. Logo, foi um consenso durante a reunião do Colegiado de Diretores Escolares e representantes da Educação.

“O edital já está pronto para publicação no diário e portal do município, porém, devido a segurança dos candidatos, servidores e da população em geral, por consenso, aguardaremos essas duas semanas, para avaliar o cenário da pandemia e tomaremos uma decisão de como faremos a continuidade dessa importante contratação para nossa rede de ensino”.