Com trabalho de assistência às famílias atingidas pela enchente, Prefeitura de Assis Brasil minimiza impactos da alagação distribuindo cestas básicas e material de limpezas

A Prefeitura de Assis Brasil por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, assiste as famílias atingidas pela enchente dos Rios e minimiza o impacto sofrido pelas famílias com a distribuição de cestas básicas e material de limpeza.

Os beneficiados são famílias que tiveram seus lares atingidos pela enchente. A equipe municipal trabalha concentrada nas áreas rurais.

Na última sexta-feira, 01, a Secretária de Assistência Social, Ynara Holanda e equipe, estiveram na comunidade da Pedreira na zona rural, entregando kits de limpeza e cestas básicas para as famílias que tiveram suas casas tomada pelas águas, causando prejuízos material, no total de 17 famílias foram atingidas nesta comunidade.