Festa da Melhor Idade: Com grande festa idosos encerram a programação do ano 2023

Atualizado: 18 de dez. de 2023

A prefeitura de Assis Brasil, por meio da Secretaria de Assistência Social e Centro do Idoso, realizou na última sexta-feira, 15, dezembro, o encerramento das atividades da melhor idade do município. O evento foi marcado por show, dança, sorteio de brindes, brincadeiras, almoço e desfile do Rei e Rainha da melhor idade.

O evento contou também com a participação dos idosos do município de Xapuri, que visitaram Assis Brasil para prestigiar o evento.

O prefeito Jerry Correia, fez questão de prestigiar o encontro e agradeceu a participação de todos. "Temos o compromisso de cuidar dos nossos idosos agradeço a nossa equipe que vem dando atenção a este grupo tão especial, e que no próximo ano possamos melhorar ainda mais as atividades com nossos idosos, declarou.

Galeria de fotos: