Com esperanças renovadas, prefeito presenteia Assis Brasil com luzes natalinas

O prefeito Jerry Correia (PT), presenteou os munícipes da querida cidade de Assis Brasil com um bela decoração natalina, ampliando ainda mais o clima de novo tempo na cidade da tríplice fronteira (Brasil-Peru-Bolívia).

O mais jovem prefeito do estado do Acre, dinamizou a gestão pública, esqueceu as cores partidárias, recorreu as parcerias, tirando o município do descrédito e fechando o primeiro ano de gestão nos braços dos assisbrasilienses.

Nesse ano de 2021, a atual gestão entregou obras, recebeu maquinário, abriu ruas e ramais, realizou processos seletivos, atividades educacionais, culturais, esportivas, sociais e de saúde, na zona urbana e rural, colocando Assis Brasil no nível das demais cidades acreanas onde as coisas dão certo.

A simples iluminação nesse período de final de ano em vários pontos da cidade, pode nem representar muita coisa para quem não conhece a realidade vivenciada pelo município nas ultimas fracassadas administrações, mas significa muito, talvez um presente de esperanças renovadas ao cidadão que ali nasceu ou escolheu aquele lugar para viver.

Em Assis Brasil, a reportagem do Sentinela da Fronteira visitou populares e fez uma sondagem e constatou que uma a cada dez pessoas com quem se conversa sobre a administração atual do prefeito Jerry Correia, oito deles parabenizam o habilidoso prefeito que montou uma boa equipe de secretários, dando respostas técnicas e politicas à população, e também destaca o incansável trabalho do vice-prefeito e secretário municipal de obras, Reginaldo Martins, braço direito da gestão.

O dialogo com o legislativo municipal é outro ponto a ser mencionado como positivo a favor de Jerry Correia, que mesmo não sendo da mesma sigla partidária, tem com o atual presidente Thyero (PSDB), e grande maioria dos vereadores, o entendimento de que o bem coletivo está em primeiro lugar.

Em recente visita a Assis Brasil, o senador Sérgio Petecão foi categórico em afirmar que Jerry é uma grata surpresa como gestor público e estará com seu mandato a disposição para ajudar ainda mais o município.

Para Jerry, muito ainda tem por fazer, contudo esse sentimento de dever cumprido no primeiro ano de mandato dão forças para trabalhar mais. “Acho que a maior conquista desse ano foi trazer de volta a alegria, o sorriso no rosto e reacender a esperança em cada coração. Quando um morador diz que tem orgulho da sua cidade isso acaba contagiando todo mundo, vai crescendo aquele sentimento de as coisas vão melhorar. É isso que temos hoje, uma energia positiva que envolve todos, um sentimento de união pelo bem coletivo”, finaliza.