Com apoio do ITERACRE, prefeitura agiliza regularização urbana em Assis Brasil

Um termo de cooperação firmado com o Instituto de Terras do Acre (ITERACRE), vai permitir que a prefeitura de Assis Brasil realize a regularização de lotes na zona urbana.

A equipe do ITERACRE concluiu na semana passada o georeferenciamento da área e iniciou esta semana a atualização cadastral de todos os imóveis localizados dentro do perímetro urbano.

O prefeito Jerry Correia recebeu em seu gabinete a equipe de técnicos do Instituto que está agilizando todo processo necessário para a emissão do título definitivo dê prioridade.

“Esse título é importantíssimo porque o morador passa a ter em mais uma carta de crédito imobiliário o que dá acesso a linhas de financiamento e outros benefícios junto aos bancos”, observou o prefeito.

Desde que assumiu a gestão de Assis Brasil no ano passado, Jerry vem atuando para regularizar toda área do município, um trabalho que exige muito empenho da gestão.

Em breve, junto com o governo do Estado, a prefeitura vai entregar títulos definitivos para uma grande parcela da população.