Com agenda em Rio Branco, prefeito e vereadores reivindicam melhorias na BR 317

Com agenda em Rio Branco, prefeito e vereadores reivindicam melhorias na BR 317 que dá acesso ao município.

O Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, esteve na tarde desta segunda-feira, 27, na Superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) para reivindicar melhorias na BR 317. Participaram da reunião o Superintendente do órgão, Carlos Henrique e os vereadores de Assis Brasil Jura Pacheco, Wendell Marques e Wermyson Martins.

Na reunião a comitiva relatou sobre as péssimas condições da estrada que da acesso ao município de Assis Brasil e principalmente do trecho próxima a ponte Brasil/Peru.

O superintendente se comprometeu em solucionar o problema assim que concluir processos de contratação de empresas, mas garantiu que já tem recursos disponíveis para a obra de recuperação.