Chefe do executivo visita vice-presidente da AMAC, Fernanda Hassem, e debatem parcerias e desafios

Gestão de Parcerias

O chefe do executivo municipal de Assis Brasil, prefeito Jerry Correia, teve uma agenda agradável com a vice-presidente da Associação dos Municípios do Acre, prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassem.

Segunda a prefeita, a AMAC e a Prefeitura de Brasiléia, irão contribuir no que for necessário para o sucesso da administração de Assis Brasil.

De acordo com o prefeito, a agenda institucional serviu para que Assis Brasil adquirisse mais um apoio para implementação de projetos estruturantes, além também, de compartilhamento de desafios nos municípios vizinhos, sonhos e planos futuros, principalmente sobre investimentos para a regional do alto acre, em parceria com outros prefeitos. O prefeito ressaltou que os prefeitos da região alto acre estão unidos para enfrentar os desafios da saúde como covid-19, dengue, e outros, e também promover o bem estar social da população.