Chefe do Executivo convida parlamentares para apresentação de projetos

Na última sexta-feira, 12, o chefe do executivo municipal, convidou os vereadores de Assis Brasil, para participarem de uma reunião no gabinete da prefeitura para apresentarem os principais projetos do executivo, que serão encaminhados a Câmara Municipal de Assis Brasil para apreciação das comissões e dos vereadores.

Presentes: Vereadores Wendell Gonçalves, Jura Pacheco, Adelson Cunha, Cláudia Gonçalves, Gilda Almeida, Francisco Moura e Aroldo Batista.

Os parlamentares ouviram atentamente a apresentação das matérias e projetos, sanaram dúvidas e ao final também repassaram para o Prefeito algumas solicitações do povo, como necessidade de melhoria iluminação pública, repasse do subsídio da borracha, maromba, fechamento do comércio (lockdown), entre outros.

Segundo o gestor municipal, a reunião além do executivo apresentar os projetos que serão submetidos ao legislativo para apreciação, também foi para que os vereadores pudessem abordar assuntos relativos a administração pública, sanar dúvidas e fazer suas reivindicações, além de apontar pontos que a gestão deve priorizar.

“Os vereadores são os legítimos representantes da população. É preciso ouvir os parlamentares, pois são eles que trazem as demandas dos moradores da cidade e da zona rural. Quero trabalhar em harmonia com a Câmara de Vereadores e agradeço pela parceria que já existe”, disse o prefeito.