Bolpebra motocross show

O 16° Festival de Praia contou com mais uma atividade esportiva, pela primeira vez no município de Assis Brasil foi realizada uma competição de motocross.

O prefeito Jerry Correia e seu vice Reginaldo Martins, incrementaram ainda mais umas das maiores festas da regional Alto Acre com o esporte radical que atraiu multidão, com participação de pilotos de várias localidades e de países vizinhos, tudo com a parceria dos TRILHEIROS BRAVOS DO BARRO, grupo de trilheiros locais.

"Nossos agradecimentos à gestão por incentivar o esporte off-road no município, pela primeira vez Assis Brasil é palco de um evento como esse, era um sonho antigo do nosso grupo que hoje se tornou realidade, só temos a agradecer a gestão pelo reconhecimento", destacou Eduardo Padilha presidente dos trilheiros.