Boletim Covid-19 atualizado, 03 de junho de 2020

No boletim Covid-19, desta quarta-feira (03) a secretaria de saúde registra mais oito casos positivos que estavam em análise. A equipe de saúde trabalha para a realização de testes em todos que apresentarem os sintomas, no momento, 167 pessoas estão na fila para os testes enquanto 107 casos suspeitos foram descartados e 03 pacientes estão hospitalizados.

A secretária de saúde, Selma Saucedo, destaca a importância da população permanecer em suas casas e quando houver a necessidade de sair obedecer as regras. “Precisamos nos conscientizar, alerto a todos os pacientes que não descumpram o isolamento domiciliar e se caso acontecer, a polícia será acionada, ontem na live explicamos a situação do município no enfrentamento ao vírus e os cidadãos poderão denunciar possíveis descumprimentos de regras”, disse.

#assisbrasil

#acre

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito

tem investido as arrecadações.

Pessoal / RH

Patrimônio Público

Veículos & Frotas

OGU/Emendas Parlamentar