Bairro Cascata recebe serviços de limpeza e desobstrução de bueiros e valas da prefeitura

A Prefeitura de Assis Brasil por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Urbanismo, iniciou os trabalhos de limpeza e desobstrução de bueiros e valas do município.

Segundo o vice-prefeito e secretário de obras, capitão Reginaldo Martins, objetivo é que com a chegada do inverno a limpeza facilite o escoamento das águas. "Iniciamos os trabalhos pelo Bairro Cascata e vamos expandir para outras localidades até finalizarmos todas" pontou.

Reginaldo Martins, continua acompanhando de perto os trabalhos e conscientizando a população para fazer sua parte - evitando de jogar lixo e entulhos nos igarapés e valas.