Aviso importante

Atualizado: 3 de ago. de 2020

A Prefeitura de Assis Brasil, na pessoa do prefeito, Antônio Barbosa de Sousa (ZUM), informa que, mediante a várias mensagens que está circulando nos aplicativos de mídia social, informando que haverá interrompimento de energia na cidade durante todo o dia, o prefeito ZUM informa que não há nem uma veracidade nesta informação, mediante a várias mensagens e ligações recebidas por ele sobre o assunto, o prefeito acaba de entrar em contato com o gerente da Tecnogera (Empresa Geradora de Energia no Município) na pessoa do Sr. Faride Ferreira da Silva, o mesmo informa que a distribuição segue normal e que não há nem um problema, “está informação é inverídica (Fake news)”, disse.

Palavras do prefeito, Antônio Barbosa de Sousa (ZUM), após consultar o gerente da Tecnogera (Empresa Geradora de Energia no Município).