Avança Assis Brasil: Prefeito entrega no ramal do Recife, uma nova trilhadeira de grãos

Na manhã desta sexta-feira, 1º de setembro, fomos ao ramal do Recife, onde entregamos uma trilhadeira de grãos, equipamento que adquirimos por meio de emenda parlamentar da ex-deputada federal Perpétua Almeida (PC do B).

Participaram do ato de entrega o vereador Jura Pacheco e o Secretário da Agricultura Wilker Nazareno.

Segundo o prefeito, o equipamento ajudará os moradores no beneficiamento de vários produtos, especialmente o milho e o arroz. "Venho feliz entregar um equipamento que beneficiará esta amada comunidade. Reforço que estamos trabalhando para que Assis Brasil avance e que os produtores rurais prosperem. Que este equipamento contribua com esse objetivo" finalizou o Jerry Correia.

Galeria de fotos: