Autoridades debatem mais políticas de assistência para as mulheres de Assis Brasil

A Secretária Municipal da Mulher, Cultura e Juventude de Assis Brasil, Ruth Oliveira, participou na terça-feira, 25, de uma reunião com representantes da SEASDHM - Secretaria de Estado de Assistência Social dos Direitos Humanos e de Políticas para Mulheres do Acre.

Durante a agenda, as autoridades debateram e discutiram parcerias para trabalhar políticas voltadas para as mulheres de Assis Brasil.

"O objetivo do prefeito Jerry Correio é de levarmos boas práticas para Assis Brasil em políticas para as mulhres e afirmarmos as diferenças para promovermos a igualidade, com respeito a diversidade, equidade, autonomia das mulheres, laicidade do estado e implementar políticas de acesso ao direito das sociais das mulhres com base no que o Brasil e o Estado vem realizando, sempre em parceria, observando as características locais de Assis Brasil" disse a secretária.

A agenda foi acompanhada pela Claire Cameli e Camila Rodrigues da SEASDHM (Governo do Estado do Acre) e a presidente do Conselho da Mulher, Neuda Muniz.