Atividades esportivas fecham semana da Pátria em Assis Brasil

Cidade promoveu corridas de ciclismo e pedestre e amistoso de futebol com times dos países vizinhos

Para encerrar a programação da Semana da Pátria, a Prefeitura de Assis Brasil, por meio da Diretoria de Esportes, realizou, neste sábado (09), diversas atividades esportivas.

Pela manhã, a Prefeitura organizou as corridas de ciclismo e pedestre nas ruas da cidade. A corrida de ciclismo contou com a participação de 15 ciclistas, que percorreram um circuito de 20 km. A corrida de pedestre contou com a participação de 20 corredores, que percorreram um circuito de 10 km.

No final do dia, aconteceu um amistoso de futebol no estádio José Dantas de Araújo, com a participação de times dos países vizinhos Peru e Bolívia.

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, esteve presente prestigiando as atividades esportivas. Ele destacou a importância do esporte para a promoção da saúde e da integração social. "O esporte é uma ferramenta importante para a promoção da saúde e da integração social. É uma forma de unir as pessoas e promover a paz", disse o prefeito.

As atividades esportivas realizadas pela Prefeitura de Assis Brasil foram um sucesso e contaram com a participação de moradores de todas as idades. As atividades foram um marco para a cidade e ajudaram a promover o esporte e a cultura de Assis Brasil, no encerramento da semana da pátria.