Assistência Social realiza agenda de Planejamento Estratégico para os próximos 180 dias

Equipes de Assistência Social formanda pelo CRAS, CREAS, Crianças Feliz e Bolsa Família participaram nesta sexta-feira 02, no auditório da prefeitura de Assis Brasil de uma oficina, realizanda pela Secretaria de Estado de Assistência Social através do programa, PROCAD-SUAS Programa de Fortalecimento Emergêncial do Atendimento do Cadastro Único, no Sistema Único de Assistência Social.

Objetivo da oficina foi elaborar o plano de trabalho para os próximos 6 meses na área de assistência social envolvendo as equipes. Dentre os atendimentos prioritários estão as famílias em situação de vulnerabilidade social no município com envolvimento nas áreas urbana e rural.