Assistência Social promove ação na comunidade Divisão

A prefeitura de Assis Brasil por meio da Secretaria de Assistência Social levou nesta sexta-feira ,29, diversas ações para a comunidade Divisão, com serviços de Orientações do INSS, atualização do Bolsa Família, atividade do programa Criança Feliz, Palestras do setembro Amarelo, brincadeiras recreativas e consultas com psicóloga, realizados pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

A Comunidade Divisão tem um grande fluxo de pessoas diariamente, devido o funcionamento de duas escolas na localidade que atendem a região.

A Secretaria de Assistência Social destacou que a participação dos alunos, professores, colaboradores e pais, foi de fundamental importância para que as atividades acontecessem.

A Secretária de Assistência Social, Ynara Holanda, comentou a ação da Prefeitura. "A nossa equipe planejou essa ação que chamamos de programa "Assistencial Social na Comunidade", e hoje estamos realizando vários atendimentos aqui pela nossa equipe, são ações que os moradores precisam e que as vezes ir à cidade fica mais difícil, por isso trouxemos as ações para dentro da comunidade um pedido também do nosso prefeito Jerry", destacou.

Galeria de fotos: