• antoniaheloise

Assistência Social e Vereadores fazem visitas a famílias carentes do bairro Cascata e Bela Vista

Na manhã de ontem, Quinta-Feira (15), o Secretário de Assistência Social, Quedinei Barreto, acompanhado dos Vereadores Jura Pachco, Aroldo Batista e da Assistente social Margarete Paulino estiveram fazendo visitas a algumas famílias carentes em situação de risco e vulnerabilidade social nos bairros Bela Vista e Cascata.

Na ocasião além de atendimento psicossocial, também foi realizado a entrega de cestas básicas.

“Sabemos que muitas famílias estão passando por momentos difíceis por isso estivemos visitando famílias com pessoas doentes e também em situação de vulnerabilidade social que precisam da nossa atenção e ajuda. É importante poder ajudar as pessoas e ver o sorriso de gratidão estampado no rosto delas,” disse o Secretário Quedinei.

Os Vereadores que acompanharam a visita destacaram que ações como essa são de grande valia para a comunidade porque tem muita gente que precisa da ajuda do poder público, que precisa de um olhar especial, “ficamos felizes em ver que a Prefeitura tem se esforçado para atender a comunidade carente do nosso município,” disseram.