Assistência Social: CRAS promove dia de diversão e alegria para crianças e adolescentes

Atividades recreativas e sorteio de brindes marcaram a comemoração do Dia da Criança

A Prefeitura de Assis Brasil por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu, nesta terça-feira, 17, na sede do CRAS, uma atividade especial para as crianças e adolescentes assistidas pelo Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vinculo do CRAS e do Programa Criança Feliz.

O evento, que faz parte da comemoração ao Dia da Criança, foi repleto de atividades recreativas, brincadeiras, dança, lanche, pula-pula e sorteio de brindes para os presentes.

"O objetivo do evento é proporcionar um momento de alegria e diversão para as crianças e adolescentes, que muitas vezes não têm acesso a esse tipo de atividade", explicou a secretária municipal de Cidadania e Assistência Social, Ynara da Silva de Holanda.

A dona de casa Maria, mãe de dois filhos que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo do CRAS, disse que a atividade foi uma ótima oportunidade para as crianças se divertirem. "Eles adoraram as atividades e os brinquedos", contou.

A adolescente Ana Clara, de 12 anos, que participa do Programa Criança Feliz, também aprovou a atividade. "Foi muito divertido", disse.

O evento contou com a participação de cerca de 40 crianças e adolescentes.

Galeria de fotos: