Assis Brasil recebe reforço de novos policiais militares

Durante a solenidade o prefeito aproveitou para discutir com os novos policiais estratégias para melhor a segurança do município.

Nesta segunda-feira, 22, o prefeito Jerry Correia (PT) acompanhado de secretários, assessores, comerciantes, órgãos de segurança, deram as boas-vindas aos novos 7 (sete) Policiais Militares que irão atuar no município de Assis Brasil.

Em uma conversa amistosa, foi discutido sobre a segurança do município e estratégias para melhorá-la.

Durante a solenidade, o prefeito ressaltou a importância do trabalho da Polícia Militar do Acre (PMAC) e elogiou os policiais militares que patrulham as ruas das cidades em defesa da populaçõ.

"Sejam bem-vindos nobres militares. Sintam o nosso abraço e carinho e temos certeza que estamos mais protegidos e seguros com vocês nas ruas. Aproveitou também para agradecer aos nobres miliares por esse edificante encontro." reforçou.

Jerry Correia também aproveitou para exaltar a parceria da Prefeitura com o Governo do Estado do Acre em cumprir o compromisso assumido em favor da segurança pública. "Agradeço o governo do Estado, governador Gladson Cameli pelo apoio e por nos beneficiar com 7 novos poliicais militares para patrulhar as ruas de Assis Brasil" finalizou o prefeito.