Assis Brasil realiza entrega de donativos para famílias que sofreram danos na última enchente

Prefeitura de Assis Brasil realiza entrega donativos para famílias que sofreram danos na última enchente

A Prefeitura de Assis Brasil por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e equipe social, começou o início da semana realizando a entrega de donativos para as famílias atingidas com a cheia do rio Acre do início do ano conforme levantamento realizando pela equipe da Defesa Civil do Acre.

A equipe, realizou a entrega de colchões, cestas básicas, kits de lençóis, fronhas, travesseiros e material de limpeza. A Secretaria de Assistência Social segue todas as recomendações da Defesa Civil definido no levantamento feito durante a enchente.