Assis Brasil realiza Desfile Cívico para comemorar os 200 anos da Independência do Brasil

Escolas e entidades sociais realizaram nesta quarta-feira, dia 7 de setembro, na avenida central de Assis Brasil, o tradicional desfile cívico em homenagem aos 200 anos da Independência do Brasil.

A Escola infantil Simon Bolivar abriu o desfile seguido pelas escolas Vicente Bessa, Maria Ferreira e Maria Edilsa, acompanhados pela banda de música Banpek de Brasiléia. A Escola estadual Iricelia Cabanella Zanini também passou com seu pelotão de alunos, além de professores, associação comercial, comerciantes, lojistas, idosos, servidores públicos da infraestrutura, entre eles das secretarias de Obras, Meio Ambiente e Agricultura também passaram na avenida ao som da banda de música Banzanini.

Assis Brasil que está localizada na Tríplice Fronteira, recebeu para o desfile a escola de Bolpebra Bolívia e o Peru, em uma linda apresentação acompanhados com sua banda de música.

O encerramento do desfile cívico, foi feito pelo Exército Brasileiro que desfilou com seu pelotão, passando na avenida e recebendo os aplausos da multidão que se fez presente no evento.

O prefeito Jerry Correia, o vice-prefeito Reginaldo Martins, além de representantes do Peru, Bolívia, vereadores e autoridades militares, acompanharam o desfile no palanque.