Assis Brasil realiza Desfile Cívico em comemoração aos 201 anos da Independência brasileira

Nesta quinta-feira 7 de setembro, alunos, professores, gestores e Exército Brasileiro desfilaram na avenida principal da cidade de Assis Brasil mostrando civismo e em alusão a independência do Brasil. As escolas do município trouxeram para a avenida além da bandeira nacional, mensagens sobre o setembro amarelo em que trabalha-se a prevenção ao suicídio.

No palco, o prefeito Jerry Correia agradeceu as autoridades presentes e destacou a importância da data.

"Hoje comemoramos 201 anos da nossa história, um Brasil de luta, de muitas conquistas, mas que precisamos avançar muito mais, nossos agradecimentos as escolas, aos gestores a todos que abrilhantaram essa linda festa", destacou.

Autoridades peruanas, bolivianas, vereadores, promotor, dentre outras autoridades estiveram presentes prestigiando o desfile.

Após o desfile teve queima de fogos e show da Independência com JQS e Luan Lima.

Galeria de fotos: