Assis Brasil realiza 1ª Feira de Negócios e movimenta economia local

Em Assis Brasil, comerciantes, artesãos, lojistas, produtores rurais e outros empreenedeores estão participando da 1ª Feira de Negócios de Assis Brasil.

O evento é organizadp pela Prefeitura de Assis Brasil, Sala do Empreendedor e Associação Comercial. A abertura da Feira de Negócios aconteceu nesta terça-feira, 06/09/2022, ao lado da Praça Central e se estenderá até o dia 7 de setembro de 2022.

Segundo o prefeito Jerry Correia, que fez questão de participar da Feira e incentivar o comércio local, o objetivo é que os feirantes possam comercializar diversos produtos em um mesmo espaço, nas diversas barracas, sendo possível encontrar diversos produtos como quadros, plantas, roupas, calçados, bolsas e também sapatos feitos de látex, comercializado internacionalmente e produzido pelo conhecido Doutor da Borracha.

No local também está sendo comercializada alimentação, com produção local.

De acordo com o prefeito, a ideia é incentivar o empreendedorismo, garantir o comércio local e que os munícipes valorizem os produtos da região e dos empreendedores de Assis Brasil, fazendo a economia girar e crescer, garantindo emprego e renda para a cidade.