Assis Brasil participa do III Encontro para agentes do programa caminhos da educação do campo

Técnicos da prefeitura de Assis Brasil participaram do III Encontro para agentes do programa caminhos da educação do campo: Primeira Infância, com o objetivo de orientar os agentes do programa sobre a metodologia e a dinâmica de funcionamento, dando o suporte necessário ao bom andamento das atividades nas turmas, além de compreender o que são os campos de experiências propostas na BNCC e quais os direitos de aprendizagem da criança na primeira infância.

Segundo a administração municipal, incentivar a formação continua dos servidores é fundamental para um bom desempenho dos trabalhos em prol da comunidade. Já os participantes, demonstraram entusiasmo com o conteúdo ministrado e agora poderão prestar um serviço ainda melhor dentro do Programa. Ao todo 15 servidores foram certificados, afirmou o secretário de educação, prof. Elias.