Assis Brasil faz bonito em torneio esportivo de Voleyball

A prefeitura de Assis Brasil por meio da Diretoria de Esportes, realizou na sexta-feira, 28, no ginásio de Esportes Sidney Nascimento, um torneio de voley com 6 equipes dos municípios do Alto Acre (Assis Brasil, Brasileia e Epitaciolândia).

O torneio de vôlei masculino finalizou com o resultado: Golden 1° lugar; Assis Brasil 2°; e Hugo Poli de Brasileia em 3°. Já a partidas femininas ficou Nary Bela Flor 1° lugar, Hugo Poli 2° e Assis Brasil em 3° lugar.

Segundo o prefeito Jerry Correia, os atletas estão de parabéns pela presença, organização, vibração e pelos jogos realizados. "Estou feliz pela participação dos times no torneio, pelos resultados e pela diversão e entretenimento que geramos aos atletas" disse o prefeito.

Já a equipe da diretoria de esporte de Assis Brasil pontou que os jogos são uma forma de promover saúde e manter o mental dos atletas nesse momento de pandemia em dia. "Queremos promover o bem estar para os atletas, e garantir os jogos e saúde a todos" finalizou o diretor de esporte.

A prefeitura de Assis Brasil aproveitou para frisar, que o evento promove cidadania, e salva a iniciativa dos atletas de Brasiléia, que iniciaram a coleta de lixo no ginásio. "O time de Brasiléia está de parabéns, por iniciativa própria, deu início a coleta de lixo, um exemplo a ser seguido" pontou os organizadores do evento.