Assis Brasil: Educação realiza formatura de alunos da rede municipal

Mais de 110 alunos das escolas municipais Edilsa Maria Batista, Vicente Bessa e Maria Ferreira, colaram grau nesta quinta-feira, 28, em uma grande cerimônia realizada no ginásio de Esportes Sidney Nascimento, evento realizado pela Prefeitura de Assis Brasil por meio da Secretaria de Educação. Alunos do 5º ano do Ensino Fundamental participaram e a partir de 2024 ingressam na escola estadual Iris Célia Cabanellas Zanini.

Estiveram presentes no evento o prefeito Jerry Correia, a Secretária Municipal de Educação Vanderléa Araújo, Vereador Wermison Martins, gestores, professores pais e formandos.

O prefeito Jerry Correia destacou a importância da formatura. “É um momento importante na vida desses adolescentes que a partir de agora, iniciam uma nova fase em suas vidas, parabéns aos gestores, aos pais e aos professores que tiveram papel de fundamental importância na formação dos nossos alunos”. Finalizou o prefeito.