Assis Brasil celebra seus 47 anos com show Gospel de Paulo André

Atualizado: 14 de mai. de 2023

No dia 11 de maio, a cidade de Assis Brasil celebrou seus 47 anos com uma programação especial que incluiu um show gospel com a participação do cantor Paulo André. O evento, que contou com a realização da rede de rádios Boas Novas, da Prefeitura de Assis Brasil e do gabinete da deputada Antônia Lúcia, atraiu um grande público que se reuniu para celebrar a data.

O show gospel foi um dos destaques da programação e contou com a participação do renomado cantor Paulo André, que apresentou um repertório diversificado e emocionou o público presente. O evento também foi marcado por uma atmosfera de paz e união, que refletiu os valores cristãos que inspiraram a realização da atividade.

A realização do show gospel durante as comemorações do aniversário da cidade foi um momento importante para a comunidade local e demonstrou o compromisso da Prefeitura de Assis Brasil, da rede de rádios Boas Novas e da deputada Antônia Lúcia com a promoção de eventos culturais e religiosos que fortalecem a fé e a união entre os cidadãos.

O prefeito Jerry Correia, presente no evento, destacou a importância da celebração do aniversário do município e afirmou.

"Assis Brasil, minha querida cidade, hoje celebramos seus 47 anos de história e desenvolvimento. Cada um de nós é parte dessa história, e juntos construímos um futuro promissor. Que continuemos a crescer e a prosperar, sempre em busca de dias cada vez melhores para nossa comunidade. Parabéns, Assis Brasil!"