Ao lado de Petecão, prefeito entrega obra, veículos e lança projeto social

A tarde da última sexta-feira, 24, foi marcada pela presença do Senador Sérgio Petecão no município de Assis Brasil. O parlamentar foi recebido pelo prefeito e populares para realizar a entrega oficial de três quadriciclos e inaugurar a obra de ampliação do mercado municipal, frutos de recursos destinados pelo senador.

Em sua fala, Petecão destacou o bom trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Jerry Correia e sua equipe.

“É visível que Assis Brasil mudou para melhor. E eu fico muito feliz porque tenho contribuído com a destinação de recursos. O prefeito daqui respeita o dinheiro público e tem uma boa equipe que logo executa as emendas que destinamos”, comentou.

O prefeito Jerry Correia frisou que a parceria com o Senador Petecão tem beneficiado toda população.

“O Petecão é um amigo de Assis Brasil. Durante toda sua atuação parlamentar sempre destinou recursos para este município. Com a nossa gestão não é diferente e temos em seu mandato um forte aliado para mudar para melhor o nosso município”, disse o prefeito.

No final do dia o senador foi recebido por centenas de crianças no ginásio esportivo. Ali aconteceu o lançamento do projeto social Talentos da Fronteira.

Petecão foi homenageado como padrinho de honra da escolinha de futebol e pelos investimentos que tem destinado para a área do esporte.

“Esse ginásio aqui foi construído com recursos destinados pelo senador Petecão”, lembrou o prefeito ao entregar um, blusa da escolinha ao senador.