Ano novo, vida nova! Feliz 2023. Prefeitura faz super show de virada de ano em Assis Brasil

Com a presença do prefeito Jerry Correia e o vice-prefeito Reginaldo Lopes, a Prefeitura de Assis Brasil, realizou no último sábado, 31, um super evento para a virada do ano de 2022 para 2023.

O evento de comemoração ao novo ano, contou com atrações locais e atrações da capital acreana, que arrastaram multidões fazendo com que o evento gerasse renda a aquecesse a econômia local.

O prefeito destacou a importância das comemorações na vida das pessoas e também para o comércio local.

"Muito satisfatório entrar o ano de 2023 aquecendo nossa econômia, trazendo renda para nossos pequenos e micros empresários, que Deus continue nos abençoando grandemente para continuarmos fazendo muito pela nossa população. Feliz 2023 a todos, novos sonhos, novos projetos, novos desafios, contem comigo, contem com a Prefeitura de Assis Brasil", disse o prefeito.