Agosto Lilás: Prefeitura promove o lançamento oficial da campanha "contra a violência a mulher"

Com o objetivo de alertar a população e ainda debater sobre a violência doméstica contra a mulher, a Prefeitura de Assis Brasil por meio da Secretaria da Mulher, Cultura e Juventude, promoveu nesta sexta-feira, 12, o lançamento da campanha ‘Agosto Lilás’.

Mulheres e homens participam da atividade que tem como objetivo organizar durante todo mês de agosto atividades voltadas para combater a violência doméstica contra mulheres.

As atividades que serão desenvolvidas marcam o aniversário de 16 anos de aprovação da Lei Maria da Penha, considerada legislação de referência em todo o mundo no combate a esse tipo de violência.