top of page

A pedido do prefeito Jerry, senador Alan Rick vai destinar recursos para atendimento a pessoas com TEA

  • Foto do escritor: Prefeitura de Assis Brasil
    Prefeitura de Assis Brasil
  • 6 de nov. de 2024
  • 1 min de leitura

Em sua passagem por Brasília, o prefeito Jerry Correia priorizou a captação de recursos para melhorar e ampliar o atendimento a pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). O gestor de Assis Brasil, que atualmente oferece atendimento psicológico especializado para mais de 30 crianças, apresentou o projeto ao senador Alan Rick, que prontamente adotou a iniciativa e garantiu que destinará recursos para a prefeitura de Assis Brasil custear as terapias.


“Mais uma grande iniciativa do prefeito Jerry em sua missão de cuidar das pessoas. Essa é uma área em que nosso mandato tem atuado bastante em todo o estado do Acre, e não será diferente em Assis Brasil”, assegurou o senador Alan Rick.


De acordo com o prefeito Jerry, o senador destinará R$ 1,5 milhão para custear os atendimentos especializados e manter o Centro de Atendimento a Pessoas com TEA, um espaço que o prefeito pretende colocar em atividade a partir do próximo ano.

Comments


LOGO ASSIS BRASIL branca.png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Assis Brasil - Estado do Acre

CNPJ 04.405.993/0001-79


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3548-1208 (Micaelle Lima)

🏢 AR. Raimundo Chaar, 362 - Centro, CEP 69935-000, Assis Brasil, Acre

📅 Segunda a quinta, das 7h às 12h, e das 14h às 17h

Sexta 07h às 13h

📧 prefeitura.assisbrasil.ac@gmail.com


Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page