Pamyla Farias Correia
Secretária de Administração
Minicurrículo
Não informado
Secretaria Municipal de Administração
Av. Raimundo Chaar nº 362 CEP 69.935-000, Centro, Assis Brasil/AC
Segunda a quinta-feira, das 7h às 12h; e 14h às 17h
Sexta-feira, horário corrido, das 7h às 13h
(68) 3548 1208
Competências e Atribuições
A Secretaria Municipal de Administração apoia o funcionamento da estrutura administrativa, a partir do gerenciamento eficaz dos recursos humanos e materiais disponíveis, e do desenvolvimento de métodos e procedimentos de gestão que confiram racionalidade e eficiência ao sistema da Administração Pública e também tem a missão geral de planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração da Prefeitura de Assis Brasil.
Cabe à Secretaria de Administração funções essenciais como a modernização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho; racionalização do uso de bens e equipamentos; recrutamento, seleção, treinamento, pagamento e controle funcional e financeiro de pessoal; controle do material permanente e de consumo; conservação dos bens móveis e imóveis e manutenção do transporte oficial.
Também é função da Secretaria Municipal de Administração:
• Contribuir, coordenar e cumprir o Plano de Ação do Governo Municipal e os programas gerais e setoriais inerentes à Secretaria.
• Garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de Governo.
• Propor políticas sobre a administração de pessoal.
• Administrar o Plano de Cargos e Salários.
• Fazer cumprir as Leis Orçamentárias (Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual).
• Organizar e coordenar programas e atividades de capacitação e desenvolvimento dos recursos humanos.
• Promover a inspeção da saúde dos servidores para efeito de admissão, licença, aposentadoria e outros fins legais e a divulgação de técnicas e métodos de segurança e medicina do trabalho.
• Elaborar e implantar normas e controles referentes à administração do material e do patrimônio.
• Implantar normas e procedimentos para o processamento de licitações destinadas a efetivar compra de materiais.
• Elaborar normas e promover atividades relativas ao recebimento, distribuição, controle do andamento, triagem e arquivamento dos processos e documentos em geral.
• Coordenar os serviços internos da Prefeitura Municipal em geral.
• Coordenar e controlar os serviços de transporte interno.
• Assessorar os órgãos da Prefeitura em assuntos administrativos referentes à pessoal, arquivo, patrimônio e comunicações administrativas.
• Supervisionar, prover e determinar os serviços da Assessoria Jurídica.