Prefeitura inicia pavimentação de 100% da rua Eneide Batista

O Prefeito Jerry Correia e o vice Reginaldo Martins, estiveram neste final de semana, acompanhando a obra de pavimentação asfáltica da rua Eneide Batista.

O convênio original contemplava apenas recapeamento de 50% da via pública, no entanto o prefeito esteve na capital há alguns dias e pediu ao Governador Gladson Cameli, que apoiasse a administração a recapear 100% do local, demonstrando a situação das vias intrafegáveis da cidade. Sensibilizado, o Governador assinou um convênio contemplando o recapeamento do restante da rua, garantindo a recuperação de 100% da via.

“Eu, o vice Reginaldo, em nome do povo assis-brasiliense queremos fazer um agradecimento especial ao governador Gladson Cameli, que nos ajudou a recapear 100% da rua Eneide Batista. Em breve vamos iniciar o trabalho na rua Francisco das Chagas.

O Governador tem sido parceiro de Assis Brasil, prestado assistência e nos ajudado bastante, devemos reconhecer o trabalho que ele faz para nossa gente, e tenho certeza, buscaremos mais recursos junto ao governo estadual e federal, para que Assis Brasil, tenha dias ainda melhores e com mais bem estar social a nossa gente, pontou o prefeito ao lado do vice Reginaldo Martins.