Prefeitura de Assis Brasil anuncia programação da 5ª Marcha para Jesus
- Prefeitura de Assis Brasil

- há 6 minutos
- 1 min de leitura

A Prefeitura de Assis Brasil, em parceria com a Associação de Pastores de Assis Brasil (APAB), prepara uma programação especial para a 5ª Marcha para Jesus, que reunirá a comunidade em três dias de fé, louvor e celebração.
A programação acontece nos dias 10, 11 e 12 de setembro, na Avenida Raimundo Chaar, em frente à Prefeitura de Assis Brasil, com a participação de cantores e pregadores convidados.
Na sexta-feira (11), o público poderá acompanhar a apresentação da dupla André e Felipe. Já no sábado (12), a programação segue com a participação do cantor Theo Rubia, encerrando a programação com uma grande celebração.

No sábado, antes do momento de louvor, será realizada a Marcha para Jesus, com concentração no Bairro Bela Vista, às 16h, reunindo famílias, igrejas e toda a comunidade.
A programação também contará com os pregadores Jhamper Navarro e Leonardo Borges.
Com o tema “Uma cidade aos pés de Jesus”, a 5ª Marcha para Jesus reforça a proposta de promover um momento de união, fé e comunhão entre as famílias e as igrejas de Assis Brasil.
“A Marcha para Jesus é um momento que reúne nossa cidade em torno da fé, da esperança e da união. Como prefeito, fico muito feliz em poder apoiar mais uma edição e ver Assis Brasil vivendo esse momento tão especial. Convido todas as famílias a participarem conosco e a fazerem parte dessa grande celebração”, destacou o prefeito Jerry.



Comentários