...
 
  • Prefeitura de Assis Brasil

Escola Edilsa Maria Batista comemora 37 anos, e prefeito comanda festa com professores e estudantes

Escola Edilsa Maria Batista comemora 37 anos


O dia foi de festa para alunos, professores, pais e a comunidade em geral, participaram das festividades em comemoração aos 37 anos de criação da Escola Municipal Edilza Maria Batista.


O prefeito Jerry Correia (PT) prestigou o evento e comandou a festa ao lado dos professores e alunos e ressaltou a importância da educação na vida de todas as pessoas e aproveitou para parabenizar a direção da escola pela organização da festa.



O prefeito destacou a organização por conta da equipe gestora da escola, coordenada pelo professor Manoel Batista e frisou que há 37 anos a escola constrói um legado de amor, carinho e formação humana, cuidando da educação de crianças e adolescentes.

“Na data de hoje, comemoramos com muita satisfação os 37 anos da nossa escola Edilsa Batista. Com a realização da Festa podemos compartilhar esta linda história de educação, valorizar a importância do ensino na vida das pessoas, oportunizando o estreitamento dos laços de integração entre a família e a comunidade escolar”, destacou Jerry Correia.

De acordo com a educação municipal a escola é uma das mais antigas. O professor Manoel Batista organizou uma programação especial para a data, reunindo toda a comunidade escolar, com a presença de familiares dos estudantes e de ex-funcionários e educadores.


A festividade contou com homenagens aos atuais e antigos funcionários da escola. Além disso, teve jogos, brincadeiras, e os alunos puderam se divertir estudando. Também foi ofertado pelo município bolo, refrigerante, cachorro quente e muita diversão e animação para celebrar as quase 4 (quatro) décadas de existência da escola.


Para a secretária de educação, professora Valderléia Araújo, a festa foi pensada para reunir toda a comunidade escolar, ressaltando que a unidade conta atualmente com mais de 150 alunos nos dois períodos. "“É com grande alegria que celebramos o 37º aniversário desta escola, que ocupa um lugar especial, em meu coração, juntamente com os pais, alunos, funcionários e demais presentes. Neste momento, afirmo com certeza, tudo que fazemos é pensando e nossos alunos, em nossas crianças, nosso bem maior”, enfatizou”.


Galeria de Fotos



0 comentário