• Prefeitura de Assis Brasil

Prefeito cobra melhorias na estrutura da agência e agilidadedo no atendimento do Banco do Brasil


O chefe do executivo municipal de Assis Brasil, Prefeito Jerry Correia (PT-AC) aproveitou a agenda com os representantes do Banco do Brasil no Acre, na manhã desta quinta-feira, 07, para cobrar melhorias na estrutura da agência e agilidade no atendimento da instituição bancária.


O prefeito Jerry Correia conversou e cobrou o superintendente do Banco do Brasil no Acre, Márcio Carioca, e o Gerente de Negócios do Banco, Jocinei Widson, para promover as adequações e melhorar o fluxo de atendimento do Banco na cidade, especialmente em favor da população, comerciantes e dos servidores públicos. Acompanharam o encontro a Secretária Municipal de Finanças, contadora Edilsa Silva e a Secretária Municipal e Administração, Vanderléia Texeira.

Após as reivindicações, o superintendente do Banco do Brasil, Márcio Carioca, assumiu o compromisso de ampliar os equipamentos de autoatendimento na cidade, além de reforçar a equipe da agência.

"Estamos aqui atendendo um chamado do prefeito Jerry que nos cobrou mais atenção e bom atendimento com a população de Assis Brasil. Sabemos que esta agência só permaneceu aqui na cidade por conta da sabia decisão do prefeito. Esse primeiro mês tivemos vários problemas com a abertura de contas, mas essa questão foi sanada e iremos oferecer um serviço de excelência pra toda população", garantiu.
0 comentário