Marcha Pra Jesus e cantor Juliano Son arrastam multidão em Assis Brasil

A Semana Evangélica em Assis Brasil foi encerrada com grande sucesso. O evento, promovido pela Prefeitura e Associação de Pastores, movimentou a cidade da tríplice fronteira que comemora o aniversário de 48 anos.

Nesse sábado, dia 4, a cidade foi impactada pela 3ª Marcha pra Jesus, evento que vem crescendo a cada ano desde que o prefeito Jerry assumiu a gestão. Os fies de diversas denominações evangélicas saíram do bairro Bela Vista, passando pelos bairros Plácido de Castro e Cascata, até chegar no bairro Centro, na praça Soldado Marinho onde uma grande estrutura de palco e som foi montada.

Durante a marcha os evangélicos pararam por diversas vezes para fazer orações pela cidade de Assis Brasil. Os pastores e lideranças eclesiásticas profetizaram prosperidade e paz para o povo da região.

“Chegamos a 3ª Marcha pra Jesus com muita gratidão a Deus. Esse evento, chamado Semana Evangélica, só vem crescendo nesse período de 3 anos que nossa associação está à frente. Nosso reconhecimento ao prefeito Jerry que não mede esforços para garantir toda a estrutura necessária para a realização desta festa maravilhosa, assim reconhecendo a importância da comunidade evangélica e fortalecendo todas as denominações”, comentou o pastor Erinaldo, presidente da Associação de Pastores de Assis Brasil.

Durante a noite o cantor Juliano Son, um dos principais artistas evangélicos do Brasil, subiu ao palco para cantar suas composições que fazem sucesso em todo o país. O show atraiu uma multidão que lotou a praça central da cidade.

“Só tenho gratidão a Deus por ter nos proporcionado esse momento. Essa é a verdadeira festa da família, onde vemos crianças, idosos, homens e mulheres se alegrando e clamando a Deus por benções para sua cidade. Nesses três anos que estamos como prefeito desse município realizamos a Semana Evangélica com muita dedicação, por entender que é um evento muito importante não apenas para a comunidade evangélica, mas para toda a cidade”, comentou o prefeito Jerry Correia.