• Prefeitura de Assis Brasil

Vice-prefeito prestigia retorno do grupo da 3ª idade 'Vida Ativa'

Terceira Idade retorna atividades presenciais - Para participar todos os integrantes do grupo deverão estar com o ciclo de vacinação em dia.


O grupo da Melhor Idade de Assis Brasil retorna suas atividades presenciais. Os integrantes voltam a se reunir para as atividades físicas no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Melhor Idade 'Vida Ativa'. A cerimônia foi realizada no auditório da prefeitura e contou com a presença de mais de 40 (quarenta) idosos.



A volta dos encontros presenciais do grupo foi organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social que acompanhará as reuniões e ações para a terceira idade e só foi possível devido as precauções tomadas pela Administração Municipal que segue as orientações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde.


Durante a solenidade, forró e muita alegria marcou o retorno das atividades do grupo 'Vida Ativa'. "Os idosos estavam participando de poucas atividades devido a pandemia e após a diminuição dos casos da doença e com todos vacinados, as atividades aos poucos voltam à sua normalidade." pontou a secretária.


O vice-prefeito destacou que o retorno do grupo é um momento de felicididade e que os idosos agora tem ainda mais motivos para se alegrar, com o retorno do grupo eles poderão socializar, dançar, cantar, participar das ações propostas como baile de mascáras, dançar um forro e se divertir muito destacou Reginaldo Martins.

"Após um longo período de reclusão por conta da pandemia do novo coronavírus nossos idosos agora podem voltar a se encontrar presencial e participar de todas as atividades propostas pelo município com segurança e se entreter e divertir muito" comemora o vice-prefeito.

Galeria de Fotos


0 comentário