Prefeitura contrata engenheira e arquiteto do município para fiscalizar obras

Atualizado: Fev 10

Na live desta segunda, 8, disponível na Prefeitura TV página inicial do portal do município, o Prefeito Jerry Correia, anunciou a contratação da Engenheira Civil, Ana Maria Pacheco e o Arquiteto e Urbanista, Daniel Araújo. Ambos são filhos de Assis Brasil, que já estão formados há cerca de dois anos.

De acordo com Jerry, é imprescindível a contratação desses profissionais residentes em Assis Brasil, para auxiliar na fiscalização das obras e garantir uma execução dentro das normas e melhores padrões da construção civil.

“O modelo seguido anteriormente não estava dando certo porque contratava-se profissionais “renomados”, que vinham no município apenas uma vez no mês e findava que as obras não saiam bem feitas. A prova disso são as obras do ginásio, da praça, do centro do idoso, entre outras que tão logo foram inauguradas, apresentaram problemas” destacou o prefeito.

Os profissionais agradeceram ao prefeito Jerry Correia e se colocaram a disposição do povo assis-brasiliense, e acompanharão as obras mais de perto, com relatórios diários sobre a situação de cada uma.

O prefeito Jerry Correia destaca que com as contratações os profissionais se sentem valorizados em sua própria terra natal, gera maior responsabilidade em cada um, e contribui na gerarão de emprego e renda no município.