Técnicos e motoristas recebem treinamento sobre traslado de pacientes em tempos de pandemia

Capacitação de técnicos e motoristas da Secretaria Municipal de Saúde de Assis Brasil (Semsab) atuantes na linha de frente do combate ao novo coronavírus.

Durante o treinamento, os participantes foram orientados acerca dos cuidados no translado de pacientes com covid-19, além da utilização correta dos equipamentos da ambulância.

A Secretária de Saúde, Selma Saucedo, destaca a importância da capacitação. “É uma forma de proteger a equipe de saúde e o paciente, estamos treinando para melhorar a segurança e conforto do paciente durante o translado. As orientações são de grande relevância”, explica. O momento de aprendizado foi realizado em parceria com a Unidade Mista de Saúde de Assis Brasil.

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito

tem investido as arrecadações.

Pessoal / RH

Patrimônio Público

Veículos & Frotas

OGU/Emendas Parlamentar