Técnicos e motoristas recebem treinamento sobre traslado de pacientes em tempos de pandemia

Capacitação de técnicos e motoristas da Secretaria Municipal de Saúde de Assis Brasil (Semsab) atuantes na linha de frente do combate ao novo coronavírus.

Durante o treinamento, os participantes foram orientados acerca dos cuidados no translado de pacientes com covid-19, além da utilização correta dos equipamentos da ambulância.

A Secretária de Saúde, Selma Saucedo, destaca a importância da capacitação. “É uma forma de proteger a equipe de saúde e o paciente, estamos treinando para melhorar a segurança e conforto do paciente durante o translado. As orientações são de grande relevância”, explica. O momento de aprendizado foi realizado em parceria com a Unidade Mista de Saúde de Assis Brasil.

CNPJ 04.405.993/0001-79

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00                      Fechado das 12:00 as 14:00