Serviço de coleta de lixo é retomado em Assis Brasil

A prefeitura de Assis Brasil, informa a população que retomou o serviço de coleta de lixo.

Através da Gerência de Limpeza Pública da Secretaria de Obras, o serviço de coleta de lixo foi retomado. A população, a nova administração municipal, pede o apoio e compreensão dos moradores, no descarte do lixo, pois atualmente há um acúmulo de lixo e entulhos em vários pontos da cidade.

Infelizmente no final de 2020 houve a suspensão dos serviços de limpeza, ocasionando o acúmulo de lixo e outros detritos. A estimativa da administração é que a coleta regular, deve voltar a normalidade nas próximas semanas.

Outros serviços serão iniciados em breve, como poda de árvores, roçagem das laterais de ruas, desobstrução de bueiros e limpeza de calçadas.

CNPJ 04.405.993/0001-79

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00                      Fechado das 12:00 as 14:00