• Prefeitura de Assis Brasil

Seleção de Voley de Assis Brasil é campeã do torneio intermunicipal disputado em Sena Madureira

Com apoio da prefeitura de Assis Brasil através da Secretaria Municipal de Educação e Coordenação de Esporte, no último sábado, 12, em Sena Madureira, o time de volêy masculino de Assis Brasil, participou do 1º Copão Intermunicipal realizado em Sena Madureira.


Durante o torneio a equipe a equipe jogou muito bem e conquistou o tão sonhado título para orgulho do município e deleite dos atletas, que puderam levantar o troféu de campeão.


Os atletas expressaram sua gratidão a Deus e a gestão municipal pelo apoio incondicional e logístico. "Queremos agradecer ao prefeito Jerry Correia, a prefeitura de Assis Brasil e também a Deus. Nossa Gratidão a Deus pelo grande título de primeiro lugar na grande copa de Vôlei intermunicipal em Sena Madureira. Também queremos agradecer a organização de Sena Madureira na pessoa do senhor Romário Guedes e toda sua equipe e o Prefeito Mazinho Serafim pela grande festa e recepção dos atletas e de todos os times que foram disputar o campeonato." pontou o líder do time.


O coordenador de esporte, destacou a importância do título para o município e para o esporte, e diz que incentivar a prática será um marco da gestão do prefeito Jerry Correia que já produz frutos. "Queremos agradecer ao Prefeitura, o prefeito, o secretário de educação e ainda a equipe da coordenação de esportes".

0 comentário