Secretariado da Prefeitura se reúne com Comunidade Palestina e reforçam apoiam aos moradores

O Vice-prefeito Reginaldo Martins acompanhado do vereador Wermerson Martins e os Secretários Waldemir Santos, Ivelina Araújo, Ruth Oliveira, Vanderleia Araujo, estiveram no último domingo, 13, na reunião do grupo comunidade Palestina.

A agenda teve como objetivo discutir temas como educação, saúde, agricultura familiar, obras e desenvolvimento de políticas públicas para as mulheres da comunidade.

"É muito importante receber essa comitiva da prefeitura que está mais próximo das pessoas para poder ouvir todas as nossas reivindicações, agradeço ao prefeito Jerry e toda sua equipe pelo esforço e o excelente trabalho que vem sendo realizado nas comunidades rurais" afirmou Gilda Barbosa, representante da comunidade.