Secretária de saúde realiza palestra de prevenção e combate à covid-19 em Assis Brasil

Secretária de saúde realiza palestra de prevenção e combate à covid-19 para trabalhadores da construção civil .

Na última quinta-feira (04), a secretária municipal de saúde de Assis Brasil, Selma Saucedo, realizou uma palestra na subestação da Energisa, localizada no km 02 do município.

O público-alvo foram os funcionários da SME Engenharia, que atuam na obra da subestação. A palestra teve como objetivo prevenir e informar sobre os cuidados necessários para o combate ao coronavírus. Além disso, os funcionários obtiveram esclarecimento sobre teste rápido, tempo de realização, período de incubação e sintomas de Covid-19.

Galeria de foto

CNPJ 04.405.993/0001-79