top of page

Secretária de Finanças reivindica melhorias ao superintendente do Banco do Brasil na capital

Foto do escritor: Prefeitura de Assis BrasilPrefeitura de Assis Brasil


Em agenda na capital, a Secretária Municipal de Finanças Edilsa Furlaneto reivindicou diretamente ao Superintendente do Banco do Brasil, melhorias no atendimento da instituição no município de Assis Brasil.


Segundo Edilza, durante a agenda relatou as dificuldades que os munícipes e empresários tem enfrentado durante o atendimento de caixa, depósitos bancários entre outros serviços do Banco. O Superintendente Daniel Siqueira, se comprometeu em atender as demandas feitas pelo município na maior brevidade possível, e agendará uma visita a cidade afim de anunciar soluções.


No encontro, a secretária esteve acompanhada do Presidente da Associação Comercial e representante dos pecuaristas de Assis Brasil, André Barbosa e dos vereadores Wendel Marques, Wermerson Martins. "Agradeço a recepção do superintendente do Banco e a companhia dos vereadores e Wendel e Wermerson e do André, e temos certeza que vamos conseguir as melhorias em favor do povo assisbrasiliense" frisou a secretária.



Comments


LOGO ASSIS BRASIL branca.png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Assis Brasil - Estado do Acre

CNPJ 04.405.993/0001-79


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3548-1208 (Micaelle Lima)

🏢 AR. Raimundo Chaar, 362 - Centro, CEP 69935-000, Assis Brasil, Acre

📅 Segunda a quinta, das 7h às 12h, e das 14h às 17h

Sexta 07h às 13h

📧 prefeitura.assisbrasil.ac@gmail.com


Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page