Saúde Pública: Prefeitura combate a dengue com uso do carro fumacê em medida emergencial

A Prefeitura de Assis Brasil em parceria com o Ministério da Saúde (MS) e Governo do Estado do Acre, por intermédio da SESACRE, atua fortemente no combate ao mosquito transmissor da dengue, zica e chikungunya.

Segunda a prefeitura, o uso do carro fumacê é necessário, e no momento é recomendado que a população deixe as portas e janelas abertas para que o inseticida adentre as casas, lembrando que o produto usado não é prejudicial a saúde das pessoas. Trata-se de uma ação EMERGENCIAL, para combater a dengue e frear o aumento dos casos na cidade.

O prefeitura pede a colaboração da população, para realizarem a limpeza do quintal, tampar caixas d'água, virar as garrafas e não manter água parada em nenhum local.

Unidos essa guerra contra a DENGUE será vencida.

Galeria de fotos:

#POVOUNIDOCIDADEFELIZ