top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Assis Brasil

Rodada do Campeonato Infantil agita manhã de sábado no ginásio de esportes


Assis Brasil promove campeonato de futsal para crianças e adolescentes


A Prefeitura de Assis Brasil, por meio da Diretoria de Esportes e em parceria com as escolas municipais, está promovendo um campeonato de futsal para crianças e adolescentes.


O campeonato conta com 17 times, contemplando meninos e meninas de 8 a 12 anos de idade. As equipes são formadas por alunos das escolas municipais de Assis Brasil.

O objetivo do campeonato é promover a prática do esporte entre crianças e adolescentes, além de incentivar o desenvolvimento de valores como trabalho em equipe, respeito e disciplina.


As partidas do campeonato estão sendo realizadas no ginásio Sidney Nascimento de Moraes, em Assis Brasil. As finais estão programadas para acontecer no dia 25 de novembro.


O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, destacou a importância do campeonato para a comunidade. "O esporte é uma ferramenta fundamental para a formação de cidadãos saudáveis e ativos. Com esse campeonato, estamos incentivando as crianças e adolescentes de Assis Brasil a praticarem o esporte e a desenvolverem seus talentos", afirmou.


O diretor de esportes de Assis Brasil, também falou sobre a importância do campeonato. "O futsal é um esporte muito popular entre crianças e adolescentes. Com esse campeonato, estamos proporcionando a oportunidade para que eles possam mostrar seus talentos e se divertir", disse.


Galeria de Fotos


0 comentário

Comments


bottom of page